quarta-feira, 23 de junho de 2010

Então está decidido, eu estou indo embora. Antes que tudo se perca, se apague, se quebre. Eu preciso ir embora, mas do que isso, eu quero ir.
sou crescida e sei como caminhar sozinha, quanto a isso não precisa se preocupar. Errei contigo, pior que isso, errei comigo, me esqueci que quando o amor ultrapassa a linha do amor próprio é hora de ir, e me magoei por ter adiado essa ida, chorei muito viu?! Talvez eu nunca mais encontre alguém como você, que consiga fazer meu chão desaparecer num piscar de olhos, que me hipnotize com um sorriso, quer dizer, sei que nunca encontrarei alguém como você, mas o que posso fazer? Tenho que ir. Apenas isso. Você não é o primeira garota que me faz chorar, nem será a última, tenho absoluta certeza, e posso crer que tenho um ímã para relacionamentos ruins, mas eu preciso me reencontrar, eu estou perdendo tudo, preciso ser rápida para não me perder também. Sinto muito se lhe causei algum sofrimento, se cheguei a ser estúpida ou indiferente, sinto muito se não fiz você enxergar o tamanho do meu amor.
Eu estou indo embora com um monte de coisas entaladas na garganta, coisas que deveria ter dito e que infelizmente não tive coragem, coisas que se falasse me fariam perder você e que obviamente por isso não falei.
Não estou pedindo compreensão, não espero que não me odeie, não espero que venha atrás de mim, eu estou indo embora e espero conseguir ir, seja lá que conseqüências essa atitude irá trazer. Eu acabei de olhar para o espelho e vi os meus olhos semelhantes a cachoeiras, vi meu rosto tão vermelho quando um tomate. Então esfreguei as mãos por ela e disse para mim mesma "Foda-se, eu sei que você consegue fazer isso", embora eu não saiba não há nada que não se possa aprender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário