domingo, 4 de julho de 2010


Eu tentei, tentei muito, tentei mais do que achei que fosse capaz, mas agora eu estou desistindo. Achar motivos para se desistir de algo é tão fácil que não precisei de 15 segundos para encontrar um, mas para prosseguir… Eu não consigo encontrar. Você está de um lado da calçada, eu estou de outro. Será para sempre amor? Eu espero que sim, embora haja esse vazio. Esse vazio que tende a aumentar, a me ferir cada vez mais, a me desesperar. A me desesperar porque não há como acabar com ele, não há como o preencher sem você aqui, e um calafrio contínuo toma conta do meu corpo - quando será que vou parar de senti-lo?
Minha menina, eu errei em chamá-la assim? Eu preciso do teu corpo sobre o meu para amenizar esse frio, eu disse que sem você aqui o inverno reinaria. Eu estou perdendo a cabeça, eu não queria lhe causar problemas.
E o que farei? Não imaginei que você fosse se tornar tão importante e vital, e que eu ficaria sem saber como reagir. Mas tudo bem, eu sei seguir em frente (ou aprenderei com urgência).

Nenhum comentário:

Postar um comentário