segunda-feira, 19 de julho de 2010

Não é mais tão simples assim.


Parece que mais uma vez eu estou entrando em estado de surto, quero tentar esquecer-te pelo menos uma vez; por que eu sei que se em algum momento eu esquecer-te eu estarei esquecendo a mim mesma?
Eu estou demasiadamente cansada, eu tenho agido estranhamente tão diferente, às vezes me pergunto quando foi que eu mudei tanto, quando foi que eu deixei de ser quem eu era. Não é que eu goste, mas também não desgosto, o problema é quando olho no espelho e apenas não reconheço. Mais uma vez e infelizmente tenho de repetir: ando tão cansada de estar cansada. Cansada de andar em círculos, de me magoar; daqui algumas semanas eu sei que o meu ódio tomará conta do meu coração e então me tornarei insensível de novo, já sei como é a história desse filme.
Preciso lavar a alma, preciso de alguém para cuidar, para amar; mas não tem ninguém. Eu sou um pouco de solidão, um pouco do mal, eu sou muito da tristeza.
Você é incansavelmente confusa, quase como um quebra-cabeça de mil peças, para se montar leva tempo, exige paciência, mas é que eu não sei se você quer ser montada. Eu sou descontrolada, louca, só. E ainda dizem que existe mágica em mim, dizem que sou fofa e compreensiva, que sou interessante. Mas não, eu sou apenas triste e só, talvez eu busque conforto em algumas pessoas, e quando acho me apego o suficiente para ficar mal depois.
Uma vez eu li “algumas coisas tem que dar errado para outras darem certo”, mas como algumas darão certo, se todas dão errado? Você me disse que algumas coisas em mim não lhe agradam, mas esqueceu de me perguntar se eu queria mudar, não seja idiota, não tire conclusões sobre outras pessoas sem nem ao menos ter certeza, não seja burra! Mas tudo bem, você agiu bem no início, depois agiu mal, e pode deixar, não ficarei com raiva de você, não ainda, eu ainda a amo muito, é uma grande amiga. Não quero falar mais nada sobre o que eu sinto por você, e não cometa o erro que cometeu ontem a noite por amor própio, eu sou sua amiga e mereço que ao menos pense em mim. E então prometo não ser mais tão dramatica com as palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário