terça-feira, 6 de julho de 2010

"Não, Monroe não faria assim"


Eu acredito que tudo acontece por uma razão. As pessoas mudam afim de que você possa aprender a deixar pra lá. As coisas correm mal, para que você possa apreciá-las quando estão boas. Você acredita menos, assim você eventualmente aprende a não confiar em ninguém a não ser você mesmo. E às vezes, coisas boas acabam, para que coisas melhores possam começar.


O, tempo
Seja cuidadoso
Ajude este ser cansado
A esqueçer o que é triste ser lembrado
Perco minha solidão
Acalmo minha mente
Enquanto você come minha carne.



Eu estou bonita,
mas não sou bela
Tenho pecados,
mas não sou o diabo
Sou boa,
mas não um anjo!


Qualquer coisa que mereça ser possuída, merece ser esperada.

Quando se hospedou com Frank , Marilyn não alterou seus hábitos. Certa manhã, de acordo com um amigo de Sinatra, ele acordou, foi para a cozinha vestindo apenas um short, e encontrou Marilyn parada diante do refrigerador aberto, com o dedo mínimo na boca, tentando decidir se bebia suco de laranja ou de grapefruit. Estava nua. "OH, FRANK", teria dito, provalvelmente fingindo constrangimento. "NÃO SABIA QUE VOCÊ ACORDAVA TÃO CEDO."
(A Vida Secreta de Marilyn Monroe)

Nenhum comentário:

Postar um comentário