quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Conversas sobre o amor.


Estava agora pouco conversando com a minha amiga Aline sobre o amor. Sobre as coisas que ele te da e as coisas que ele te tira. Contei a ela a minha milésima decepção com a mesma pessoa, a pergunta que sempre me faço: "Será que perdi tempo lutando por isso ou será que ganhei mais do que perdi?", tenho medo de um dia conseguir me responder. Cheguei a conclusão de que, por ora, estou aposentada do amor. Maldito amor que me põe contra a parede, me saculeja e depois me diz que está tudo bem. Que me confunde totalmente e me desnorteia. Essa é a função real do amor, certo? Nos desnortear. Enquanto criticam a maconha, o cigarro, as bebidas, se esquecem do amor. O amor é na verdade um grande desgraçado, ele deveria dar certo sempre. Mas o amor, se não correspondido, te faz crescer, amadurecer. Lógico que já passei da fase de sonhar princesas(risos), uma praia linda e sei lá... muita água de coco hahahah, mas de vez em quando eu desejo um amor, não muito um lance, um romance, para dormir abraçada comigo e me dizer algumas coisas no pé do ouvido, toda mulher deseja isso. Já disse e repito... Esse pique-esconde fica chato quando só eu quem procuro, quero parar de contar... quero ser procurada dessa vez. Quero que alguma mulher meio interessante me descubra no meio da multidão e me ache meio interessante também, só p'ra gente poder se completar. Enquanto isso me sinto meia pessoa, andando pela rua como se metade do corpo tivesse desaparecido.  O amor é um bicho que só fode ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário