sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Quinta-feira a tarde e o meu amor bateu a minha porta novamente, dizendo que faço falta na sua vida.
Lá vem amor de novo, saiba que a minha armadura já não me protege mais. Insisto. Resisto. Nunca desisto, mesmo sem forças.
Sexta-feira e vamos sair para conversar, depois de oito meses sem ve-la, é bom eu dormir e acordar com um coração vinte vezes maior. Espero não estar esperando demais. Alias, nem ao menos sei se está sozinha. Quero apenas um abraço forte quando ve-lá, que ela fique do meu lado, me dando colo quando eu precisar chorar, segurando minha mão quando eu for cair, pronta pra me ajudar quando eu estiver mal, com um simples sorriso, com um simples beijo na testa ou até mesmo um passar de mãos nos meus cabelos. Não quero nada mais que isso, é tão pouco, não é? Isso já me basta, e é o que eu mais preciso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário