terça-feira, 21 de setembro de 2010


Sem duvidas, o filme da minha vida, o que mais me toco na verdade. Quem me conhece sabe o quanto eu sou louca por dramas que envolvem romance, ou sem romance, eu adoro fazer um drama.  O filme é super depressivo mas muito bom e tocante, recomendo quando for assistir estar preparada, pois é uma história de decadência humana, eu quando assisti pela primeira vez fiquei mal uns dois dias, é um soco no estômago. Mostra também o outro lado do mundo da moda. E...(suspiro) eu sou louca por essa mulher!

Um comentário:

  1. Ah, eu tb adorei esse filme. É denso, muito denso; você se sente meio mal mesmo depois de assistir e pensa "puxa, como uma pessoa pode cair tanto? O que eu faria no lugar dela?" e fica uns dias refletindo, pensando... É ótimo por esse lado.

    Fora que é a gostosa, poderosa e talentosa Angelina Jolie estrelando, né!

    ResponderExcluir