quinta-feira, 24 de junho de 2010

The life is good


Há coisas que preciso dizer, esclarecer.
Partirei logo do início, para entender-me melhor.
Foi numa noite de sábado, em setembro do ano passado, que te vi pela primeira vez, que "dormi" e acordei ao teu lado, que pensei ser uma louca. Eu e minha inconsequência buscando amores de uma noite só e de repente achei você. Gosto de amores de uma noite só, é só prazer, diversão, só um monte de desejos sexuais realizados com uma desconhecida, alguém que você talvez nunca mais veja. O "problema" foi que você virou um amor de várias noites e passou a existir amizade, amor de verdade. Talvez tivesse sido perfeito se acabasse naquela manhã do dia seguinte, que eu mal lembrava do teu rosto. Então tudo deu certo até você simplismente "sumir" e chegamos ao fim de tudo.
Isso não é algo que me deixa mal, no começo fiquei chateada, admirei a sua coragem de ser sincera comigo e dizer que seu coração pertencia a outra, mas eu sei bem como sobreviver; conheço todos os caminhos para o inferno e ele em si. Mas agora eu vou aproveitar para lhe provar certas coisas. Agora somos só poeira, passado.
Cheguei ao limite de tudo, quase que por um segundo desisti da vida e agradeço muito todos que estiveram sempre comigo.
Vida fácil, soluções fáceis, fáceis fantasias.
Só viva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário