sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Domingo Improdutivo
- mudanças necessárias


Que noite péssima de sono! Meus pensamentos me escapavam e consequentemente me tiravam o sono. Mantive-me acordada durante horas, o que por um lado foi positivo. Eu precisava de um tempo para mim mesma, para refletir sobre velhos conceitos, adquirir novos. Tempo para me recompor, para sair do banco de reserva do meu coração e voltar a ser o meu único amor.
Reencontrar-me não me tirou aquela sensação de meia pessoa, infelizmente, mas me deu força para continuar remando - Dessa vez só por mim. Mas estou retomando àquele antigo romance comigo mesma, onde eu sou a única pessoa que decide o que da certo ou errado, onde não há dor. Juro que não entendo, onde há amor, não deveria haver dor, não faz sentido. Algumas pessoas deviam entender que quando algo começa a nos fazer mal, está na hora de ir embora, voltar para casa e recomeçar de um ponto diferente. O problema é voltar, certo? Voltar com um peso de fracasso nos ombros, nas costas. Voltar de cabeça baixa, convicta de que não foi e não é tão fácil quanto parece. Mas é bobagem não voltar e insistir no sofrimento, porque voltar e recomeçar seriam sinônimos de evoluir, progredir, melhorar. Eu estou voltando, porque eu nasci para evoluir, jamais para outra coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário