terça-feira, 10 de agosto de 2010

O que eu poderia dizer? Eu preciso acabar com esse vazio.
Eu estou procurando por qualquer pessoa capaz de preenchê-lo, mas não encontrei. Às vezes, pelo menos alguma vez, eu deveria entender que as respostas não estão nesses cigarros, nem nesses meus copos de bebida, e na verdade, eu não sei onde estão as respostas, mas eu deveria parar de ser tão inconseqüente.
Eu quero ir embora, sinto-me cansada desse lugar, dessa vida, desse nome, desses corpos que já passaram por mim; preciso de novos ares, preciso de novos amores, novos amantes, preciso de sossegar.
Eu estou ficando cansada, eu preciso de um corpo para descansar ao lado do meu; quero só alguém, sem compromissos, alguém que me ame e que eu ame também, que durma abraçada comigo, e é disso que eu mais sinto falta. Eu preciso ir embora, no próximo ônibus para o lugar mais longe daqui, mas não posso, sou dependente ainda. O que eu poderia dizer? Talvez eu nunca acabe com esse vazio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário