terça-feira, 10 de agosto de 2010

Essa é a hora em que nós duas subimos por essas paredes vermelhas e juntamos nossos corpos no teto, viramos uma só e aí… Aí incendiaremos o quarto, quem sabe a casa, pode ser que seja uma cidade inteira.
Não tenha pressa, meu corpo está aquecido agora e eu não quero que ele se esfrie ainda, fique mais um tempo em cima de mim, retenha minhas energias, meus desejos, é tudo para você, agora somos uma só.
Esse desejo vem me consumindo cada dia mais, não quero que você solte a minha mão e a sua mão nas minhas costas deslizando devagar quase me fizeram enlouquecer. Oh meu deus! Você tem algo que me esquenta e esfria em questão de segundos, eu não estou acostumada a mudar de temperatura tão rápido, mas achei divertida a idéia de sermos amantes. 
De repente, eu acordei, estava deitada em minha cama, olhei para o teto e nada, para o lado e nada, o celular não tinha nenhuma mensagem , e não havia ninguém na porta, então descobri que eu apenas te devorei em sonhos, acho que ficarei doida!
Nós poderíamos morar juntas, ou você poderia ser minha vizinha sexy que troca de roupa com a janela aberta; ou se você preferir nós poderíamos namorar, você passaria as sextas à noite aqui em casa comigo, o que você acha?
Responda-me rápido, estou ansiosa, estou suanda, tenho que parar de devorar-te só na minha cabeça, mas se for real, bom… Se for real eu acho que saciaria a minha fome em questão de segundos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário